Porquê Portugal

De Norte a Sul, um flair de tradição temperado com uma vibe contemporânea nas cidades, na arte, na cultura, na gastronomia e na arquitetura. E um imobiliário top!

PORTUGAL É “O” SPOT PARA VIVER E INVESTIR

Um país de muitos encantos...

Clima ameno com 3.000 horas de sol por ano, praias de excelência em mais de 943 km de costa banhada pelo Atlântico, gastronomia e vinhos de topo. Experiências para todos os gostos e idades, paisagens naturais e urbanas deslumbrantes, história, património e cultura autênticos.


E as cidades? Lisboa, a capital, ergue-se junto ao rio Tejo, cosmopolita, moderna, cada vez mais na moda, mas tão típica e luminosa. Abraçado pelo rio Douro, um Porto que surpreende: contemporâneo, rejuvenescido, mas fiel às suas origens, autêntico. A Sul, o Algarve oferece desde um Sotavento em estado natural à movida do Barlavento, com paragem obrigatória no luxo tranquilo do eixo central. Sem esquecer o afável Alentejo, com tanto por descobrir e oferecer!


Encantos naturais evidenciados ainda mais pela hospitalidade das gentes, uma qualidade de vida extraordinária e uma relação qualidade-preço muito atrativa face a outros países europeus, e em que a educação, saúde e a segurança têm padrões elevados e cada vez mais exigentes.


No país que tem as fronteiras mais antigas da Europa, cresce agora também uma oferta imobiliária de grande qualidade e diversidade, muito competitiva na Europa e que torna Portugal o destino perfeito para morar ou investir, a poucas horas de distância de qualquer capital europeia.

Descubra mais sobre

Portugal

Portugal em números

276

dias de sol por ano

943 km

costa banhada pelo Atlântico

país mais seguro do Mundo

Enviar

Made of Portugal

Campanha lançada pela JLL Portugal que promove o país como um destino único para quem queira trabalhar, investir ou viver.

Campanha lançada pela JLL Portugal que promove o país como um destino único para quem queira trabalhar, investir ou viver.

ATENÇÃO Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

AceitarComo configurar