Empreendimentos por zona - Avenidas Novas

  • Vídeos
  • Fotos
  • Mapa

É uma das maiores e mais consolidadas zonas residenciais de Lisboa, atravessando o eixo central e beneficiando de uma vasta oferta de jardins, equipamentos culturais, comércio e serviços, além de uma excelente rede de transportes públicos. As suas avenidas planas, calçadas largas e arquitetura sóbria são imagens de marca do bairro.

 

Esta sua vocação residencial convive com o movimento diário trazido pelas inúmeras empresas instaladas na zona, que se mantém também como um dos mais importantes eixos de negócios da capital, mas também pelos hotéis e pelas diversas galerias comerciais que ali existem, desde ao Saldanha Residence, Atrium Sadanha e Monumental, passando pelo Campo Pequeno ou pelo El Corte Inglés.

 

Os jardins da Gulbenkian são um dos cartões de visita deste bairro, que ganhou uma nova animação depois de uma profunda reabilitação dos espaços públicos.

Avenidas Novas

Avenidas Novas

É uma das maiores e mais consolidadas zonas residenciais de Lisboa, atravessando o eixo central e beneficiando de uma vasta oferta de jardins, equipamentos culturais, comércio e serviços, além de uma vasta rede de transportes públicos. As suas avenidas planas, calçadas largas e arquitetura sóbria são imagens de marca do bairro.

 

Esta sua vocação residencial convive com o movimento diário trazido pelas inúmeras empresas instaladas na zona, que se mantém também como um dos mais importantes eixos de negócios da capital, mas também pelos hotéis e pelas diversas galerias comerciais que ali existem, desde ao Saldanha Residence , Atrium Sadanha e Monumental, passando pelo Campo Pequeno ou pelo El Corte Inglés.

 

Os jardins da Gulbenkian são um dos cartões de visita deste bairro, que ganhou uma nova animação depois de uma profunda reabilitação dos espaços públicos.

 

Listagem de empreendimentos

ATENÇÃO Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

AceitarComo configurar